preço de uma cirurgia plástica na mama

Preço de cirurgia plástica na mama

Intervenções cirúrgicas estão cada vez mais populares nos dias de hoje, algumas por uma simples questão estética, outras por uma real necessidade.

Neste artigo vamos discutir uma pouco a respeito do preço de uma cirurgia plástica na mama.

Porque o foco em cirurgias na mama?

Primeiro porque existem várias mulheres que estão perdidas sobre o assunto e segundo porque as cirurgias de mamas.

Antes de mais nada, vamos esclarecer uma coisa…

Não existe preço de tabela

Não importa o tipo de cirurgia que você pretende fazer na sua mama, seja para colocar silicone ou para remover uma cicatriz, o preço do procedimento vária de acordo com vários fatores, alguns deles discutidos aqui neste artigo.

De uma olhada a esse vídeo do Dr. Bernardo Ramalho falando sobre o preço da cirurgia plástica para ter uma melhor ideia de como é formado o preço.

Entenda que o procedimento faz a diferença

De uma maneira geral, podemos dizer que procedimentos como implantação de silicone são relativamente mais caros do que os outros tipos de procedimentos nas mamas.

Os detalhes mudam o preço

Digamos que você pretende colocar implantes de silicone, uma amiga sua disse que em uma certa clínica cobraram uma quantia X para implantar uma certa quantidade de silicone, você vai a essa mesma clínica e pede a mesma quantidade de silicone e eles te cobram mais do que cobraram para a sua amiga.

Você pensa que está sendo roubada ou algo do tipo, o que você não entendeu foi que o formato do silicone pode alterar o preço do procedimento e existem silicone em formato pontiagudo, redondo e por ai vai.

Detalhes como esse fazem a diferença.

Os medicamentos usados ditam o preço

Para certos procedimentos cirúrgicos é necessário alguns medicamentos bem caros, não preciso nem dizer que isso altera totalmente o preço do procedimento.

Internação ou não?

Para a realização de certos procedimentos com sucesso, é necessário que o paciente passe por um período de internação, esse período é um custo a mais para a clínica e certamente um custo a mais para o paciente.

Esses foram alguns dos pontos que definem o preço de uma cirurgia nas mamas.

Meu! Se gostou... compartilhe 🙂